19 agosto 2006

Para ti... ;)

Um dia disse-te que, em algum momento, deixaria aqui umas palavrinhas para ti.
Tu replicas-te e disseste-me que não eras merecedora de tal, mas como eu sou mais teimosa que tu e como não concordo com a tua afirmação aqui está o meu insignificante gesto perante a maravilhosa pessoa que tu és.
Tudo isto que vivemos e à qual chamamos vida, quotidiano, dia-a-dia, ou seja lá o que for, não faria sentido para mim se não o vivesse desperta e se não encontra-se Seres que me arrebatam e me conquistam por aquilo que são e ao qual chamo Amigos e com os quais posso partilhar o bom e o mau incondicionalmente.
E tu surgiste...naturalmente, com a palavra e o gesto presente, com o afecto sentido, desprendido, com o olhar na hora certa, com a racionalidade na minha emoção, com a sabedoria nas palavras que partilhamos e com muito e muito mais, que simplesmente não me é possível enumerar porque não existe palavras para tal.
Quando se encontra alguém tão bonito assim à que lutar para que tudo floresça, nada murche, e muito menos, que morra no tempo ou na distância...digo isto porque sinto presente a tua gota de água na imensidão de tudo, gota essa que faz a diferença em mim, que me desperta quando adormeço acordada, me faz sentir viva e não somente deambulante..
Fazes-me bem, fazes-me acreditar, querer e crer...sonhar também!
Mais importante, fazes-me crer na palavra Amizade e em tudo o que esta engloba, desde a presença, a partilha, a alegria, o respeito,o Amor...eu sei lá, é um sentimento tão grande e tão forte que apenas insisto e luto para que ele viva e permaneça em mim...que tu permaneças!
Palavras e mais palavras, outras tantas palavras, aqui ou noutro sitio qualquer, todas elas insignificantes, um nada num todo...Qualquer ou quaisquer palavras minhas são nada quando apenas sinto e gosto do que sinto e do que me fazes sentir.
Tudo, por vezes, parece demasiado complicado, mas acho que tudo é de uma simplicidade tão extrema que essa é que nos assusta e faz complicar aquilo que é tão simples como é o "acto" de Amar.
Mas somos mesmo assim,complicados,medrosos, por vezes conflituosos, almas desesperadas na busca incessante da felicidade e do bem-estar, que está muitas das vezes presente em nós, mas que simplesmente não a vivemos...não sei...o medo parece por vezes mais simples de viver...um refúgio, um abraço e está resolvido...upssss, sorry...um desabafo :))
Obrigado Amiga...obrigado pelo Ser fantástico que és, por fazeres parte da minha vida e por me deixares fazer parte da tua.

Adoro-te...
Incondicionalmente!

Su


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial