07 agosto 2006


Foste embora e levaste o pouco que ainda permanecia em mim...

Como seria se o nosso riso fosse um só?

Como seriam aquelas manhãs entre lençois onde tudo e nada se resumia a nós?

Como seria a rotina onde o teu beijo era único todos os dias?

Como seria?

Não sei!

Não sei! Não deixaste que eu descobrisse!

(Já nem sonho!)

Como foi possível?

Como foi impossível permaneceres?

Como foi possível tomares um rumo que eu desconheço e do qual não sou protagonista?

Parece impossível aquilo que sinto...dói tanto que parece irreal, ficticio

Como foi possível ensinares-me novas palavras e o seu significado?

O que são elas agora?

Nada! Insignificantes!

Escondidas em mim...

Impossível acreditar, querer acreditar...conseguir acreditar!

Será possível esquecer...esquecer-te?

Acordar e adormecer sem sentir a tua presença em mim?

Tudo parece igual, semelhante...abstracto e frio

(Estou zangada!)

Porque é que me deixaste sonhar?

Porque é que exististe na minha vida?

Raios!

Alguem sabe como arrancar tudo isto de dentro de mim?

Alguem sabe fazer o tempo parar...aqui e agora...neste instante?

Alguem sabe como apagar tudo isto?

(Eu não sei!)

Estou zangada...

Su

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

compreendo as razões de estares xateada, também ja me senti assim... adorei continua vais ter sucesso bjo grande

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial