19 julho 2006

Porquê?

Surgiste na minha vida, arrebataste o meu coração e depois simplesmente desapareceste...
Porquê?
Abraçei,prometi,partilhamos e sonhamos...
Delimitei o caminho, percorrio-o ás cegas...não olho, não escuto,apenas sinto
Desejo, anseio...o teu abraço, o teu beijo, a tua mão na minha, o nosso olhar
Estás ai?
Voltas?
Procura-me...
Hoje...amanhã...agora...
Não sei, não sei nada, não compreendo
Sabes responder-me?
Explica-me...ensina-me a acalmar esta dor
E porquê?
Responde-me.
Diz-me, por favor!
Não posso...este aperto consome-me
Os olhos embargados...as lágrimas!
O aperto no peito,dói demasiado...
Porquê?
Apenas responde-me...

Su

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ainda me lembro de alguem ter-me feito prometer que acontecesse o que acontecesse, nunca, jamais poderia existir o silêncio...
Era o mais importante que tinhamos...
Tal como no teu poema... diz alguma coisa!...
A ausencia, o silencio é a arma mais mortifera que conheço...
E o melhor antidoto para uma relação que acabou em silencio... Porque, quem gosta não opta pelo vazio... Mais vale em silencio e longe da vista, do que por perto a destruir o que nos custou tanto a construir...

Adorei o blog, beijocas grandes!!!

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial